Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

4ª FeijoLEO será neste sábado com pagode ao vivo e caipirinha na faixa

24.10.2015
11:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A 4ª edição da FeijoLEO, feijoada organizada pelo LEO Clube de Sorriso, entidade de jovens, ligada ao Lions Clube, será realizada neste sábado, dia 24, à partir das 11:30 horas, com muita animação, alegria e diversas atrações.

Para este ano, a atração principal será o som ao vivo do Grupo Pagode 10, de Sinop, que tem animado as principais feijoadas da região.

Além do som ao vivo, outro atrativo será a caipirinha na faixa. Quem adquire o ingresso, que está sendo vendido ao valor de R$ 30,00 tem o direito de tomar caipirinha gratuitamente durante todo o evento.

Com o apoio do comércio local, será realizado sorteio de brindes durante a FeijoLEO. Outra notícia interessante é que, menores de oito anos não pagam ingresso. Lembrando que, só será permitido o consumo da feijoada no local (não será permitido levar feijoada).

O evento será realizado na sede do Lions Clube de Sorriso, localizada na Rua Peixoto de Azevedo, nº 330 – Centro (próximo ao Sup. Babi).

A 4ª FeijoLEO é uma realização do LEO Clube de Sorriso, com apoio do Lions Clube Sorriso, empresários e veículos de comunicação de Sorriso e região.

O lucro arrecadado com a feijoada será destinado para realização de atividades sociais desenvolvidas pelos jovens do LEO Clube, no município de Sorriso.

Ingressos antecipados estão sendo vendidos pelos organizadores e também na conveniência do Posto Simarelli. Para mais informações, entre em contato com o Presidente do LEO Clube Sorriso, Kaue Zorzo: (66) 9604-9817.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO