Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

6ª Corrida do trabalhador de Nova Mutum é realizada com sucesso

02.05.2016
16:01
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O primeiro de maio, dia do trabalhador foi comemorado em Nova Mutum com a realização da 6ª Corrida do Trabalhador, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer com apoio de empresas locais.  Todo resultado da prova foi auditado pela empresa Chip Brasil que tem em seu site: www.chipbrasil.com.br todo resultado da corrida com o tempo e posição de cada participante.

 

Cerca de 400 atletas participaram da corrida nas categorias; masculino (18 a 35 anos); masculino (36 a 50 anos); masculino acima de 51 anos, feminino (18 a 35 anos); feminino (36 a 50 anos) e feminino acima de 51 anos.

 

Bi-campeões

Fagno José Braga da Silva se manteve invicto na categoria principal pelo segundo ano consecutivo. Quem também manteve o título pelo segundo ano consecutivo foi Fátima Lucia Canelo, na categoria acima de 51 anos.

 

Percurso

Esse ano a corrida teve alteração no percurso garantindo maior competitividade. A largada foi feita em frente ao Ginásio Lauro Immich, em seguida os competidores foram até a rotatória do Chafariz e retornaram pela avenida Mutum até a Prefeitura, depois os seguiram pela avenida das Arapongas até a Unemat e retornaram pela mesma via até a rotatória da Santa. De lá os corredores seguiram até a rotatória no antigo aeroporto já na avenida Mutum e retornaram ao Ginásio Lauro Immich.


“Estamos satisfeitos com todo o evento. Nossa equipe iniciou a organização as 5h para receber bem os atletas, preparar o percurso, distribuir os kits da prova entre outros detalhes. Agradecemos a todos os colaboradores e também aos atletas que participaram”, afirmou Toshio Takagui.

 

Classificação

Masculino 18 a 35 anos

- 1º Fagno José Braga da Silva ***Bi-Campeão***

- 2º Jackson Douglas da Silva

- 3º Doniex da Silva Moraes

 

Masculino 36 a 50 anos

- 1º Calil Adão da Guia

- 2º Andrelino Pires da Silva

- 3º Benedito Manoel Ojeda Neto

 

Masculino acima de 51 anos

- 1º Marcelo Guzzo

- 2º João V.S. Mourão

- 3º Vanderlei Antonio de Avila

 

Feminino 18 a 35 anos

- 1º Jéssica Souza de Freitas

- 2º Rafaela Neves da Silva

- 3º Michelle Neves Cordeiro

 

Feminino 36 a 50 anos

- 1º Mariana Souza B. Romualdo

- 2º Irisnete  Martins

- 3º Lieth Maria da Costa

 

Feminino acima de 51 anos

- 1º Fátima Lucia Canelo ***Bi-Campeã***

- 2º Elizabeth do Carmo Vaz Salvador

- 3º Neiva Duarte de Moura

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO