Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

7ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas: entrega de Kits começa na sexta-feira (30)

28.09.2016
09:53
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas
A entrega dos Kits para a 7ª Corrida de Rua De Cara Limpa Contra as Drogas, da Polícia Judiciária civil, acontece na sexta-feira (30.09) e sábado (01.10), na loja Adidas do Shopping Pantanal, das 10 às 22 horas. Para receber o kit, os atletas inscritos na corrida devem entregar os quatro quilos de alimento não perecível, exceto sal, e apresentar documento de identificação com foto.

O kit da corrida contém um chip de monitoramento, uma camiseta e o número de peito. Os tamanhos das camisetas serão de acordo com a disponibilidade no momento da entrega. A competição acontecerá no dia 9 de outubro, nas categorias policial civil e geral.

A competição atingiu o número máximo de mil inscritos, mas a expectativa é de um público de mais de 1.500 pessoas, entre corredores inscritos e a galera da chamada “pipoca”, que não conseguiu se inscrever e leva a corrida como diversão.

Mais informações sobre a lista final dos inscritos, percurso e regulamento pelo link.

Percurso

A competição terá percurso de aproximadamente 5 km com largada às 7 horas para as mulheres e as 7h10 para os homens. A saída será em frente ao barracão de vistoria de veículos do Detran, seguindo pelas ruas internas do Detran em direção ao trevo da Avenida Paiaguás, fazendo contorno no trevo da Av. Paiaguas com Avenida André Maggi, em direção à Assembleia Legislativa, seguindo até o Tribunal Regional do Trabalho na Avenida Desembargador Milton Figueiredo, contornando antes de chegar na Avenida do CPA e retornando pela Avenida Desembargador Milton Figueiredo em direção a Avenida Herminia Torquato da Silva e retornando na Avenida Hélio Ribeiro sentido Detran.

Parceiros

A 7ª corrida de rua “De Cara Limpa Contra as Drogas”, realizada pela Polícia Civil conta com a parceria do Governo do Estado, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Sindicato dos Investigadores de Polícia (Siagespoc), Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sindepojuc), Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Amdepol), Sesc Pantanal, Prefeitura de Cuiabá, Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), Sicredi, Realmat, Poesy Aviamentos, MT-Cap, Prefeitura de Cuiabá, deputado Wancley, Printpress, Morro cronometragem, entre outros apoiadores e patrocinadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO