Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

72º ENCOGE: inscrições devem ser feitas até dia 5

29.07.2016
18:43
FONTE: Ana Luíza Anache | Assessoria de Comunicação CGJ-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Já estão disponíveis as inscrições para o 72º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais de Justiça do Brasil (ENCOGE), que será realizado dias 11 e 12 de agosto, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF). A adesão será feita mediante preenchimento do formulário no site www.72encoge.com, até o dia 5 de agosto.
 
Após enviar a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação com pedido de informações extras importantes para a organização do evento. A expectativa da presidente do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE) e corregedora-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Erotides Kneip, é de que o encontro seja bastante produtivo e que contribua para aprofundar o estudo a respeito da gestão jurisdicional, apontar os desafios e propor soluções.
 
A programação está sendo finalizada e em breve será divulgada. As discussões estarão voltadas para o tema ‘Os impactos do Novo Código de Processo Civil e as Corregedorias-Gerais da Justiça: tendências e resoluções’. O ENCOGE é uma iniciativa do CCOGE, que ocorre três vezes por ano com objetivo de estabelecer o intercâmbio de boas práticas entre corregedorias do país.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO