Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

89 ocorrências são registradas pela Polícia Militar em Lucas do Rio Verde

25.04.2016
11:54
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Militar trabalhou muito durante o feriado prolongado, 89 ocorrências foram registradas, entre elas, um roubo na Rua Sarandi próximo ao campo de futebol do Bairro Rio Verde. 

Segundo relato da vítima, ele e a família estariam voltando da Igreja quando foram abordados por dois meliantes em posse de arma de fogo.  Os criminosos gritavam e ameaçavam a família: “Perdeu, perdeu, perdeu. E se correr vai levar bala na cabeça”. Os bandidos levaram um celular e dinheiro. Posteriormente, a vítima teria acionado a Polícia Militar relatando que os suspeitos se encontravam na praça do bairro, ao perceberem a aproximação da PM, os criminosos empreenderam fuga conduzindo uma motocicleta. Ninguém foi preso.

A Polícia registrou outros 08 casos de roubo, sendo 03 com arma de fogo semelhantes a esse, e 02 com objeto cortante ou perfurante. 15 casos de furto, 07 de lesão corporal, 01 de estelionato, 08 de ameaça e 03 ligados ao uso excessivo de álcool. Além desses casos, foram registrados 6 acidentes de trânsito, 04 de direção perigosa, 02 casos ligados ao tráfico de drogas, entre outras ocorrências atípicas. 04 veículos foram localizados. Ao todo, o 13º BPM registrou 89 ocorrências de quinta-feira (21) a domingo (24).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO