Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

A Prefeitura de Sorriso permanece apenas com expediente interno até o dia 13

03.01.2017
10:12
FONTE: Bianca Arruda | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A Prefeitura de Sorriso permanece apenas com expediente interno até o dia 13
A Prefeitura de Sorriso permanece apenas com expediente interno. De acordo com o decreto nº 002/2017, o recesso administrativo se estenderá até o dia 13 no âmbito da Administração Municipal. Durante esse período, estará suspenso o atendimento ao público no Paço, permanecendo apenas os setores que oferecem serviços essenciais, segundo escala e horários próprios de funcionamento.

De acordo com o secretário de Administração, Estevam Húngaro Calvo Filho, os prazos administrativos e publicações ocorrerão normalmente. “Optamos por prorrogar o recesso visto a necessidade de unificar as ações, orientar os servidores e fazer a organização interna para iniciarmos a nova gestão. Hoje estamos voltados, principalmente, a realização dos procedimentos licitatórios”, explica o secretário.

Na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento permanece a escala de plantão entre as Unidades. Os postos que funcionarão normalmente são: PSF São Domingos, PSF Primavera, PSF Ana Neri, PSF Jardim Europa, PSF Central, PSF Rota do Sol e PSF Novos Campos. As unidades dos distritos de Boa Esperança do Norte e Primavera também manterão atendimento normal.

O Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME) já está atendendo no novo prédio, na avenida Brasil ao lado do PSF Central. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) atenderá apenas no período matutino até o término do recesso. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), o Serviço de Atendimento Especializado em DST e AIDS (SAE) e o Centro de Reabilitação Renascer estão funcionando normalmente, assim como as farmácias cidadãs e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos intensificou a coleta de lixo doméstico e a limpeza das ruas do município. O atendimento na unidade do Ganha Tempo foi retomado e todos os boxes estão atendendo no horário das 7 às 13 horas, inclusive a Energisa. O atendimento ao público nas Secretarias e no Paço Municipal será retomado no próximo dia 16. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO