Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Abertas inscrições para novo processo seletivo do Hospital Regional de Sorriso

29.04.2015
05:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Hospital Regional de Sorriso, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar  profissionais para várias áreas. São oferecidas vagas para Técnico em Enfermagem,  Auxiliar de Cozinha e  Auxiliar de Limpeza.

Para se candidatar a vaga de Técnico em Enfermagem, é preciso ter Ensino Médio completo e curso de Técnico em Enfermagem. O salário oferecido é de R$ 1.445,70 para 180 horas mensais.

Para as vagas de Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Limpeza a remuneração é de R$ 1.071,71 para atuar 220 horas por mês. Para atuar na área de nutrição do hospital, é preciso ter o Ensino Fundamental Completo, já na parte de higienização, basta ter iniciado o Ensino Fundamental.

Os interessados devem trazer o currículo diretamente no departamento de Recursos Humanos da unidade, que atende das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h. O prazo das inscrições segue até dia 30 de abril. As provas estão marcadas para os dias 4 e 5 de maio. O resultado será publicado até 7 de maio.

O edital completo pode ser encontrado no site: www.hospitalregionaldesorriso.com.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO