Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Abertas inscrições para palco - Espaço Cultural - na ExpoMutum 2015

01.06.2015
12:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Casa da Cultura de Nova Mutum abre a partir de hoje (1), as inscrições para o Palco Espaço Cultural da ExpoMutum2015.  O objetivo é garantir um local e promover apresentações musicais, poéticas e de danças de artistas aos artistas do município de Nova Mutum durante a feira agropecuária da cidade que acontece de 2 a 5 de julho.

“A ExpoMutum reúne um número expressivo de pessoas durante as noites de festas. O Palco Espaço da Cultura é uma ótima oportunidade para nossos artistas apresentarem seus trabalhos. Isso garante a fomentação da cultura, valoriza os artistas locais e é um atrativo a mais para a festa que celebra o aniversário do nosso município”, destaca o presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Nova Mutum, Tiago Franz.

O prazo para inscrições será de 1 a 19 de junho. Para se inscrever os interessados devem procurar a Casa da Cultura, na av. dos Bem-te-vis, bairro Beija-Flor. Ou entrar em contato pelos telefones (65) 3308-5551 ou (65) 9933-7291.

Para se apresentar no Espaço Cultural o artista tem de cumprir alguns requisitos como: residir em Nova Mutum, apresentação de documentos entre outros, especificados conforme edital publicado no portal online da Prefeitura de Nova Mutum (www.novamutum.mt.gov.br).

A ordem das apresentações será definida conforme o número de inscritos. Aos artistas participantes a comissão da ExpoMutum disponibilizará a estrutura para apresentação, conforme edital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO