Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ação integrada apreende menores suspeitos de envolvimento na morte de adolescente

25.08.2015
22:35
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cinco adolescentes foram apreendidos pelas Polícias Civil e Militar nesta terça-feira suspeitos de envolvimento com a morte de uma jovem cujo corpo foi encontrado hoje de manhã no Rio Verde. A Polícia Civil investiga os motivos que teriam levado os menores a supostamente cometer o crime.

De acordo com informações preliminares da polícia, a menor, cujo primeiro nome é Isabela, teria sido morta a facadas no sábado. Teriam sido cerca de 40 golpes. Além disso, ela foi degolada e apresentava ferimentos no rosto. Após os golpes, o corpo da jovem foi jogado no rio e só localizado na manhã desta terça-feira por pescadores.

As investigações prosseguem para apurar os motivos do crime brutal. Inicialmente a polícia trabalhava com a hipótese de desacerto em razão de dívidas com drogas. Outras hipóteses estão sendo levantadas. Nesta quarta-feira, o delegado Rafael Scatolon deve ouvir testemunhas para elucidar o crime e a fazer a identificação da vítima, cujos parentes não devem morar em Lucas do Rio Verde, já que não há registro de desaparecidos nos últimos dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO