Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

'Achei que fosse onça', diz morador que viu jaguatirica na frente de casa

28.08.2015
10:30
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jaguatirica estava em cima de árvore no centro de cidade de MT
A presença de uma jaguatirica no centro de Nova Brasilândia, a 223 km de Cuiabá, provocou surpresa entre os moradores da cidade. E um pouco de confusão também. O pecuarista Leandro Masotti, por exemplo, recebeu a informação de que havia outro animal na frente de casa.

"Estava numa borracharia e me disseram que tinha uma onça lá. Na hora fui pra minha residência, porque minha esposa estava sozinha em casa", contou.

O animal estava em cima de uma árvore e atraiu a atenção de várias pessoas, contou Masotti. "Pensei que fosse uma onça", afirmou. Assustada com a presença de tanta gente, a jaguatirica acabou invadindo o quintal de algumas casas vizinhas, até ser resgatada pelo policial militar Gediel Cerutti e um amigo.

"Ela entrou em cinco casas diferentes. Na última tinha um cachorro da raça pitbull e pedimos pro dono amarrá-lo", contou o PM. Segundo o relato dele, a jaguatirica parecia bastante assustada . O resgate demorou aproximadamente 25 minutos e, depois, o animal foi levado para perto de um rio na zona rural do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO