Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Grave acidente resulta em uma vítima fatal no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde

26.11.2016
16:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Katiussia Franz Mueller tinha 27 anos e era mãe de duas meninas

Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado (26), por volta das 11h50, na Avenida da Produção, próximo a um posto de combustível em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações colhidas pelo ExpressoMT, o acidente ocorreu entre um carro e uma moto. O casal que estava na moto ficou gravemente ferido, foi encaminhado para atendimento médico, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após dar entrada no hospital.

Atualizada as 09h57 (27.11)
A vítima fatal foi identificada como Katiussia Franz Mueller, de 27 anos. Ela era casada com Ivanor Mueller Espingarda e mãe de duas meninas. O corpo será transladado para Santa Catarina, estado de origem de Katiussia. 

Atualizada as 10h29
Segundo novas informações, o marido de Katiussia, também envolvido no acidente, está internado na UTI de um Hospital em Sorriso em estado grave.

Atualizada as 08h17 (28.11)
Novas informações dão conta de que Ivanor Mueller Espingarda realizou o procedimento cirúrgico em Sorriso, por volta das 19h30, e segue fora de perigo. Ele deve continuar internado, em observação, até a recuperação. As meninas seguem sob cuidado de familiares.

A equipe do site ExpressoMT manifesta o sentimento de condolências e pesar a toda família.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO