Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente é registrado em frente a Praça dos Migrantes em Lucas do Rio Verde

16.09.2016
10:43
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A colisão aconteceu por volta das 9h10. Um carro e uma moto se envolveram no acidente.

  • Acidente é registrado em frente a Praça dos Migrantes em Lucas do Rio Verde

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 09h10. A colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu no entroncamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Tapera, em frente a Praça dos Migrantes.

O motorista de idade entre 30 e 40 anos conduzia um Palio, de cor prata, na Avenida Rio Grande do Sul seguindo para a Avenida Mato Grosso, quando decidiu convergir na Rua Tapera. Ao realizar a manobra, o condutor chocou-se contra a motocicleta, de cor preta, conduzida por um rapaz de idade entre 18 e 28 anos.

Com a colisão, o motociclista ficou em choque, agitado, queria a todo custo se levantar, temendo ter quebrado alguma das pernas. Após ser tranquilizado pela população, o jovem conversou com a mãe pelo telefone celular e aguardou o atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os atendimentos preliminares, o estado de saúde do motociclista é estável, em primeiro momento, foi registrado apenas algumas escoriações. O condutor do Palio nada sofreu. A Polícia Militar também prestou apoio no local do acidente.

O carro Palio teve a lateral dianteira totalmente amassada e a sinaleira quebrada, ambos veículos apresentaram danos significativos. 

Parada Obrigatória

Deve-se sempre seguir as instruções e condutas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro, como por exemplo, a PARADA OBRIGATÓRIA em trechos de conversão com canteiros, como o localizado no entroncamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Tapera, para que esse tipo de acidente seja evitado, além de estar sempre atento quanto ao limite de velocidade.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO