Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente entre bitrens na BR 163 próximo a Lucas, deixa um ferido

16.09.2014
08:47
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um acidente envolvendo três caminhões deixou uma pessoa ferida esta manhã na BR 163, próximo a Lucas do Rio Verde, distante cerca de 17 km da área urbana do município, sentido Nova Mutum. O condutor de um dos veículos ficou preso às ferragens, com suspeita de fratura. 

Segundo informações de um dos condutores, o acidente teria sido provocado por um outro caminhão, que teria freado bruscamente na pista. Este seguia sentido Cuiabá/Lucas do Rio Verde,  sendo seguido por outros dois caminhões bitrem que também frearam na pista. O primeiro deles conseguiu evitar a colisão com o caminhão que seguia sentido contrário. O segundo, porém, veio a colidir lateralmente.

O motorista do caminhão que seguia sentido Cuiabá ficou preso às ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate, encaminhando a vítima para atendimento médico no Hospital São Lucas, com suspeita de fratura.

Em razão do acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos. Pra seguir viagem, alguns motoristas optaram por vias laterais, não pavimentadas. A maioria, porém, preferiu aguardar a retirada dos veículos, formando um grande congestionamento na rodovia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO