Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente entre caminhão carregado de madeira e carreta mata motorista

22.11.2014
14:04
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 34 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão carregado de madeira e uma carreta bitrem nesta sexta-feira (21) na BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas pistas ficaram interditadas pelo período de 4 horas por causa do acidente, registrado por volta das 23h próximo ao Posto Gil, no km 483, no trecho de acesso a Nova Mutum.

A causa do acidente teria sido uma colisão lateral entre os veículos. Segundo a PRF, o condutor do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não foi identificada, pois não possuía documentos pessoais e estava apenas com o documento do veículo.

Já o condutor do bitrem não se feriu. Com o acidente, as madeiras que estavam no caminhão se espalharam na pista, interditando os dois lados da via. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pela gestão da rodovia, duas ambulâncias foram ao local para socorrer a vítima. As madeiras foram retiradas por caminhões-guincho. A pista foi totalmente liberada às 5h deste sábado (22).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO