Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente entre caminhonete e micro-ônibus mata idoso em Mato Grosso

26.04.2016
09:09
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente entre caminhonete e micro-ônibus mata idoso em Mato Grosso
O acidente que envolveu uma caminhonete e um micro-ônibus, na MT-246, provocou a morte de um idoso de 65 anos, a sete quilômetros do Distrito de Bauxi, no município de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um empresário que dirigia a caminhonete perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o micro-ônibus.

O empresário viajava com a esposa, que estava no banco do passageiro, e o pai dele, de 65 anos, que estava sentado no banco de trás da caminhonete. O idoso foi resgatado com vida do veículo, porém, não resistiu e morreu no local do acidente. A vítima, Paulo César Correa, sofreu uma lesão grave no tórax. A família seguia para Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Todos os integrantes usavam o cinto de segurança.

Já o micro-ônibus estava com o motorista e 20 passageiros. Eles seguiam para Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O número total de feridos não foi informado. “Os [envolvidos] com mais gravidade foram levados para Várzea Grande. Os com menos gravidade e com apenas escoriações foram levados para Barra do Bugres”, informou o cabo da PM, Helton Pereira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO