Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente entre caminhonetes deixa prefeito e outros 5 feridos em MT

25.02.2015
10:55
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caminhonetes bateram de frente após uma desviar de buraco e tentar voltar para a pista
O prefeito de Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá, Josair Jeremias Lopes, e outras cinco pessoas ficaram feridas após dois veículos se envolverem em um acidente nesta terça-feira (24), na MT-344, que liga o município de Dom Aquino a Campo Verde, a 139 km da capital. Segundo a Polícia Militar, seis pessoas ficaram feridas e uma mulher ficou em estado grave.

A chefe de gabinete, Maria de Lourdes de Oliveira, informou que o prefeito encontra-se em casa de repouso por conta do acidente. Ele só deve voltar a trabalhar na próxima semana. "Ele estava dormindo na hora do acidente e sofreu um impacto maior", afirmou. No entanto, segundo ela, o prefeito está bem.

De acordo com a polícia, as caminhonetes, uma delas da Prefeitura de Dom Aquino, onde encontrava-se o prefeito, bateram de frente em um trecho a aproximadamente 8 km de Campo Verde. Ainda segundo informações da polícia, a caminhonete da prefeitura seguia no sentido Campo Verde e a outra em sentido contrário.

Nesse veículo oficial, estavam quatro homens, incluindo prefeito. No outro veículo, estava um casal. Conforme a polícia, o motorista do veículo da prefeitura desviou de buracos e, nisso, teria invadido a pista contrária. Ao perceber que o veículo se aproximava, o motorista da outra caminhonete desviou no mesmo instante que o condutor voltava para a pista, colidindo frontalmente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Campo Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO