Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Acidente entre carros e 3 motos mata duas pessoas em rodovia de MT

06.05.2016
11:57
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 18 anos e uma adolescente, de 17, morreram após um acidente na noite desta quinta-feira (5) na MT-060, em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Segundo informações de testemunhas, dois veículos e três motocicletas se envolveram em um acidente. O jovem de 18 anos, que pilotava uma das motos, morreu no local. A adolescente foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), na região metropolitana de Cuiabá, onde faleceu horas após o acidente.

De acordo com as testemunhas, quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que três foram levadas em estado grave ao PSMVG. Outro rapaz teve ferimentos leves. A pista ficou interditada, nos dois sentidos, por mais de uma hora. O motociclista que morreu no acidente foi identificado como Fernando Nunes de Lima. Ele estava voltando para Poconé onde morava com o pai dele.

Um dos motoristas envolvidos no acidente disse que as três motocicletas estavam bem próximas uma da outra no momento da batida. “Eu vi essas três motos perto uma com a outra na estrada. Eu tentei desviar deles para não atingir ninguém e proteger minha família, mas não deu de tirar, acabei batendo o meu carro na árvore e descendo o despenhadeiro”, declarou o policial militar Aguinaldo Cunha.

Conforme o policial, uma caminhonete também teria se envolvido no acidente e atingido os motociclistas, porém, não foi encontrada no local. A Polícia Civil de Poconé deve investigar as causas do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO