Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Acidente entre moto e carro mata casal e criança de dois anos em MT

08.12.2014
11:22
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três pessoas morreram após um acidente na noite deste domingo (7) na MT-320, região da cidade de Colíder, a 648 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um casal e uma criança estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro de passeio.

O acidente foi registrado por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso]. Segundo os bombeiros, ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, no entanto, o carro e a moto bateram de frente. De acordo com os militares que fizeram o atendimento da ocorrência, o velocímetro do carro travou em 170 km/h.

A rodovia passa dentro da cidade e não teria redutores de velocidade. A moto era conduzida por um rapaz de 19 anos, que levava a namorada, de 22 e a enteada dele, de 2 anos.

Conforme relato do Corpo de Bombeiros, a criança apresentava parada cardíaca e traumatismo craniano grave e morreu no local do acidente. A mãe dela foi socorrida com vida até uma unidade hospitalar de Colíder e morreu durante atendimento.

O condutor da moto ainda apresentava batimentos cardíacos quando foi socorrido, mas também morreu durante o atendimento. Segundo os bombeiros, o motorista do carro de passeio não se feriu e foi encaminhado para a Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO