Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente entre ônibus e carreta mata idosa e deixa 37 feridos em MT

12.08.2015
10:09
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma idosa morreu e pelo menos 37 pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (11) na BR-364, região de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta e um ônibus de viagem bateram de frente. A pista no local da batida só foi liberada por volta de 3h desta quarta-feira (12).

O acidente foi registrado no km 361 da BR-364, na região da Serra de São Vicente. O ônibus pertence a empresa Eucatur. Ao G1, a empresa informou que o ônibus saiu de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Os veículos bateram de frente e dois passageiros ficaram presos às ferragens. Dessas duas pessoas, uma idosa de 75 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras 37 pessoas, entre passageiros e motoristas dos dois veículos, tiveram ferimentos leves e graves e foram socorridos para hospitais mais próximos. A Rota do Oeste informou que encaminhou cinco pessoas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A Eucatur explicou também que está acompanhando os passageiros que se feriram e tenta identificar em quais hospitais cada pessoa foi enviada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO