Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente na BR 163 deixa dois mortos e uma pessoa em estado grave

17.10.2014
13:00
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas morreram e uma outra está em estado grave após o veículo em que viajavam ser prensado entre dois caminhões bitrem na BR 163, em Sorriso, distante cerca de 10 km de Lucas do Rio Verde. O acidente aconteceu por volta de 10h30 da manhã desta sexta-feira.

As informações preliminares apontam que o motorista do veículo Renault parou logo atrás o caminhão de uma empresa que comercializa móveis, logo após a interdição de um trecho da rodovia que recebe reparos. Um caminhão graneleiro veio logo atrás e não conseguiu evitar a colisão, prensando o veículo de passeio contra o bitrem da loja de móveis.

O socorro às vítimas foi rápido. As equipes de paramédicos tentaram reanimar as duas vítimas que vieram á óbito. A terceira vítima, que conduzia o veículo, está em estado grave. Ela foi encaminhada para atendimento médico. Ao que tudo indica, ele era filho do casal que morreu no acidente.

O trecho onde ocorreu o acidente ficou totalmente interditado, formando enormes filas de congestionamento. Alguns condutores usam estradas vicinais como meios alternativos para seguir viagem.

A Polícia Rodoviária Federal está no local. O caso será investigado pela Polícia Civil que vai apurar as causas do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO