Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente na BR-163 deixa três vítimas em Sorriso

13.09.2016
17:51
FONTE: ExpressoMT com informações Rota do Oeste

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Rota do Oeste informou ao ExpressoMT, que o tráfego nos dois sentidos da pista ficou interditado no km 741 da BR-163, região de Sorriso. No local, ocorreu houve colisão lateral entre duas carretas na tarde desta terça-feira (13), sendo uma carregada com milho e a outra carreta-tanque com combustíveis (gasolina, álcool e diesel), e também uma motocicleta. O condutor da motocicleta foi levado em estado moderado ao Hospital Regional de Sorriso e os condutores das carretas ficaram ilesos.

Houve derramamento da carga de milho sobre a pista e de óleo diesel. A Concessionária enviou uma equipe de conserva que esteve realizando a limpeza da carga de milho do local, três guinchos, uma ambulância e dois veículos de inspeção. O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

O tráfego foi liberado às 14h39, pois os veículos foram removidos para o acostamento. A carreta-tanque foi removida para a faixa de domínio e aguarda a seguradora da carga para fazer o transbordo dos combustíveis. A carreta com milho tombou somente o último vagão e foi removida para o acostamento, porém tem condições de seguir por meios próprios. A motocicleta foi removida para o pátio da PRF de Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO