Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente na BR-163 deixa uma vítima fatal entre Lucas e Sorriso

25.06.2016
09:32
FONTE: ExpressoMT com G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O acidente aconteceu no km 742 km 724 da BR-163 às 4h44 deste sábado (25), entre Primaverinha e a base da PRF, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

A condutora da Ford EcoSport, de cor prata, morreu após colidir de frente com uma carreta de forma violenta, o fato aconteceu após a mulher invadir a pista contrária. Uma das portas do carro foi arrancada após a batida. A vítima morreu presa às ferragens. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

O condutor da carreta, identificado como Juscelino Bortoli, disse que trafegava normalmente pela rodovia quando o carro da vítima surgiu na pista em que ele dirigia. Ele afirmou que alertou a motorista com sinais de luz, porém, o veículo não parou e acabou batendo na carreta.

“A pessoa estava vindo no sentido contrário, eu tirei o pé do acelerador, aliviei a velocidade e dei sinal de luz com a carreta. Quando chegou em cima ela tentou voltar para a pista, jogou pro meio da pista e bateu”, explicou o motorista.

Uma equipe da Rota do Oeste sinalizou a pista, que está interditada nos dois sentidos desde as 7h08 para que a perícia realize os procedimentos. Há congestionamento nos dois sentidos da BR e a PRF está no local.

Ainda não foi divulgado a identidade da condutora e nem a cidade em que residia.

Atualizado às 10h

O tráfego no km 742 da BR-163 foi liberado nos dois sentidos às 9h55min.



IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO