Mato Grosso, 01 de setembro de 2014
.:: Publicidade

Acidente na BR 163, próximo a Lucas, deixa uma pessoa morta

Em 23 de novembro de 2012 as 14h12

Bombeiros tiveram bastante trabalho para resgatar vítima que ficou presa nas ferragens

Fonte: ExpressoMT

http://www.expressomt.com.br/matogrosso/acidente-na-br-613-proximo-a-lucas-deixa-uma-pessoa-morta-40464.html

Crédito: ExpressoMT

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira entre uma carreta e um veículo Corsa, na BR 163, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A vítima está presa às ferragens. Bombeiros tiveram trabalho para resgatar a vítima e encaminhá-la para atendimento médico.

O acidente aconteceu entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. O trecho em que ocorreu a colisão entre os veículos, distante cerca de 15 km de Lucas, teve o trânsito congestionado.

Segundo informações apuradas pelo ExpressoMT no local do acidente, o Corsa seguia sentido Cuiabá / Lucas quando bateu no rodado de uma carreta. A condutora perdeu o controle do veículo, vindo a colidir de frente com outra carreta. Ambos os veículos saíram da pista. A mulher que estava como passageira teve morte instantânea. A condutora do veículo foi retirada pelos bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

Mãe e filha
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Valdereza de Fátima Martim, 50 anos, e a filha Sidineia de Fátima Martim, 24 anos, estavam no Corsa. Valdereza, que estava como passageira, não resistiu e faleceu no local. Já Sidineia, que conduzia o veículo, foi encaminhada com ferimentos ao hospital de Lucas do Rio Verde. Elas moravam em Primavera do Leste. O corpo de Valdereza poderá ser transladado para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde parte da família reside.


Veja a galeria de fotos

Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2014) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site