Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acusado de cinco roubos diz que escolhia comércios por conhecer rotina de funcionamento

28.08.2014
08:49
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A movimentação típica de determinado segmento comercial levou Willian Santos Almeida, 23, a praticar uma série de roubos em Lucas do Rio Verde. Os crimes aconteceram entre os dias 4 a 12 de agosto, todos com o mesmo modus operandi. Em quatro deles, ele entrava no comércio, armado com uma arma de fogo calibre 380 milímetros, prateada, enquanto um comparsa esperava no carro, para dar fuga. Em um dos casos houve a ação dos dois indivíduos.
 
Willian foi detido em Nova Mutum após ter roubado um veículo em Sinop. Na cadeia, ele foi ouvido pelo delegado de Lucas do Rio Verde, Rafael Scatolon, quando confessou a autoria dos cinco roubos, dando detalhes da atuação de cada um. O acusado ainda confessou que ‘escolheu’ os comércios em razão da rotina vivida pelo segmento, sabendo quais horários de maior movimentação.
 
“Como foi empregado na cidade de Sinop, de uma distribuidora de gaz, em razão da movimentação de dinheiro, diária, eles entenderam por bem praticar os roubos nesses estabelecimentos comerciais”, assinalou.
 
A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender o comparsa. Através de informações e imagens dos assaltos, o delegado acredita que em breve será possível fazer sua detenção.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO