Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acusado de estupro da própria sobrinha é preso pela Polícia Civil

19.05.2015
15:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens tiveram mandados de prisão cumpridos nesta terça-feira (19.05), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), pela Polícia Judiciária Civil. Um dos presos responde processo criminal por triplo homicídio, praticado em Colniza (1.065 km a Noroeste) e outro é acusado de estupro de vulnerável.  

O preso E.A.B., 31 anos,  foi denunciado na quarta-feira (13.05) passada pelo estupro da sobrinha de 14 anos, que era abusada desde os 13, dentro da própria casa, em um sítio na zona rural, a cerca de 150 quilômetros da área urbana de Pontes e Lacerda. O suspeito teve a prisão preventiva cumprida em uma fazenda, onde trabalhava como peão, na divisa com a Bolívia, nesta manhã.  

A adolescente revelou para uma professora, na escola rural, que sofria abusos reiterados pelo tio, cometidos sempre que a mãe saia de casa para trabalhar. A professora acionou o Conselho Tutelar que denunciou o crime na Delegacia da Polícia Civil.  

O delegado Gilson Silveira informou que rapidamente a menor foi ouvida, juntamente com a mãe, que disse desconfiar de algo estranho, pois certa vez viu o suspeito saindo do quarto da filha, mas acabou não levando o fato adiante, em razão da garota  não revelar nada.  

A menor foi submetida a exame de corpo delito e a ordem de prisão decretada pela Justiça. "Ele andava sondando a família e chegou a ameaçar a vítima e a mãe, depois que a Polícia Civil começou a investigar", disse o delegado. "Ele estava se preparando para fugir. Uma das razões da aceleramos todos os procedimento para decretação da prisão", completou o delegado.  

O suspeito é casado, pai de dois filhos,  uma menina de 6 anos e um menino de 9 e morava com família próximo da casa da vítima. Na Delegacia, ele negou os abusos e alegou que não sabe porque a menina o estaria acusando. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável e ficará recolhido na Cadeia Pública da região.  

Triplo Homicídio 
O suspeito C.A.M., 19 anos, foi preso em Pontes e Lacerda acusado de matar três homens em Colniza, em março de 2014, durante uma briga envolvendo outros dois suspeitos, ocorrida em uma casa de prostituição. 

As vítimas foram mortas a tiros e facadas. Duas morreram no local e uma terceira chegou a ser socorrida e foi a óbito no Hospital Municipal de Colniza. O inquérito policial foi concluído ano passado com indiciamento dos envolvidos, sendo que um deles foi preso na ocasião do crime.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO