Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acusado de estupro seguido de morte vai a Júri em MT

16.04.2014
11:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O juiz Wagner Plaza Machado, da comarca de Barra do Garças, determinou o julgamento por júri popular do réu Edson de Jesus Silva pelo delito de homicídio duplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver. O magistrado mandou ainda que o réu fique preso até o julgamento, vez que tem propensão ao crime e, caso fique em liberdade, poderá prosseguir na empreitada criminosa, colocando em risco a ordem pública.
 
O réu é acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos e também cometido ato libinoso, ambos com grande violência. Em seguida ele estrangulou a menina com arame farpado encontrado no local, que era um canteiro de obras. Com o intuito de esconder o crime, Silva arrastou o corpo da vítima e escondeu embaixo de um amontoado de areia lavada.
 
Silva foi preso preventivamente em Goiás, pois era foragido da justiça goiana por cometer homicídio naquele Estado.
 
A comprovação do crime foi realizada por meio de material genético colhido do réu e na vítima. De acordo com o magistrado, também há indícios de autoria na confissão parcial promovida pelo acusado, que afirmou ter conhecido a vítima um dia antes do crime e marcado para fazer programa sexual com ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO