Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acusado de matar cinco pessoas a facadas vai a julgamento

19.07.2014
16:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homem matou cinco pessoas e deixou outras duas feridas.

Um homem de 27 anos, acusado de cinco assassinatos, vai ser julgado às 8h do dia 2 de outubro, no Fórum da cidade de Lucas do Rio Verde, 360 km de Cuiabá. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), a chacina ocorreu em agosto de 2012 em um intervalo de apenas menos de duas horas em três locais diferentes. Outras duas pessoas foram atacadas pelo acusado e sobreviveram. Atualmente ele está detido no Centro de Ressocialização de Lucas do Rio Verde.

Entre as testemunhas de acusação e defesa estão policiais civis e militares, delegados que investigaram os crimes e as próprias vítimas que sobreviveram à chacina. O acusado usou duas facas para cometer o crime, além de também estar sob efeito de drogas.

Todas as vítimas eram homens com idades entre 23 e 30 anos e foram mortas a facadas, a maioria atacada pelas costas. Tanto as vítimas quanto o acusado eram usuários de droga e já se conheciam. O réu diz que teria sido provocado e alvo de zombaria por parte dos colegas.

Consta na denúncia que o crime ocorreu no Bairro Téssele Júnior, dentro de uma casa onde estava um grupo de pessoas. Das quatro pessoas que estavam no local, três morreram e uma ficou ferida. Ainda no mesmo bairro um rapaz de 26 anos foi assassinado a facadas pelo acusado. O último ataque ocorreu em um bar, onde o acusado matou a quinta vítima e deixou um rapaz ferido.

O acusado foi preso horas depois do crime. "Ele confessou os crimes com riquezas de detalhes. A culpa de tudo, segundo ele, seria o entorpecente. Ele também declarou que era humilhado pelos colegas”, disse o delegado na época, Marcelo Torhacs.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO