Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acusado de matar ex-companheira em Comodoro é preso em Colniza

29.07.2016
18:12
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO


Um homem acusado de matar a ex-companheira em Comodoro (644 km a Oeste) teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (29.07), em Colniza (1.065 km ao Norte). O acusado, de 30 anos, estava com mandado de prisão em aberto apontado como autor de feminicídio.

O crime, que vitimou Vanessa Soares da Silva, 22, aconteceu no dia 30 de agosto de 2015, em Comodoro. A vítima estava a caminho da igreja com uma amiga, quando foi abordada pelo suspeito. Por um tempo, o acusado e a vítima ficaram conversando sozinhos, quando a testemunha ouviu a jovem gritar por socorro.

A jovem foi morta a facadas em via pública e logo após o crime, o suspeito fugiu. O acusado possuía um histórico de agressividade contra a ex-companheira e já havia a ameaçado em diversas ocasiões anteriores.

Segundo as investigações da Delegacia de Comodoro, o suspeito passou a ameaçar e constranger a vítima por não se conformar com a separação. Não satisfeito com o fracasso de suas tentativas de reatar a relação, chegou ao ponto de tirar a vida da ex-companheira. O suspeito teve o pedido de prisão decretado pela Justiça, após representação do delegado de Comodoro, André Eduardo Ribeiro. 

A equipe da Delegacia de Colniza iniciou as buscas pelo suspeito, há 30 dias, após receber informações de que o homicida estaria na cidade. Após longo período de vigilância, a equipe de investigadores prendeu o acusado, em um posto de combustíveis, no município. O suspeito, que era considerado foragido desde o dia do crime, foi conduzido a Delegacia de Colniza, onde teve a ordem judicial cumprida..

Participaram da prisão, os investigadores Robenilson Barros, Benedito Veríssimo, Woshington Kester, Vânira e Lídia Viana, coordenados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO