Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acusado de matar grávida e amiga vai a julgamento em cidade de MT

13.07.2014
10:03
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 26 anos, acusado de matar duas mulheres há três anos, deve ser julgado às 8h30 [horário de Mato Grosso] desta segunda-feira (14), no Fórum da cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o duplo homicídio ocorreu em uma casa do Bairro São José, na madrugada do dia 31 de janeiro de 2011.

Ainda conforme os autos do processo, uma das vítimas, que tinha 38 anos, estava grávida de seis meses. A outra, amiga da vítima, tinha 24 anos e dormia em um dos cômodos da residência. Segundo o MPE, o acusado e mais dois adolescentes, na época com 16 e 17 anos, foram até a casa onde as vítimas estavam e arrombaram o local. As duas foram mortas com golpes de machado e pedaços de madeira.

Na ocasião do crime os dois adolescentes ficaram detidos, mas atualmente estão em liberdade. Já o acusado aguarda pelo julgamento no Centro de Ressocialização de Sorriso. A motivação dos crimes ainda não foi esclarecida.

No entanto, uma testemunhas informou em depoimento à Justiça que a grávida tinha conhecimento de um furto da casa de um policial militar da cidade e que o crime teria sido feito por um dos denunciados. A vítima teria revelado o furto à PM e por isso foi assassinada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO