Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acusado de roubo a farmácia em Lucas é detido e pode ter envolvimento em outros crimes

24.06.2015
15:45
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Na casa do suspeito foras apreendidas várias caixas de defensivos agrícolas

Um homem foi detido na manhã desta quarta-feira (24) acusado de roubo a uma farmácia no centro de Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu há mais de 15 dias. Na ocasião, através de acervo fotográfico, a vítima reconheceu o autor que teve a sua prisão decretada pela Justiça. Hoje, ele foi surpreendido quando dormia em sua residência, na Rua Laranjeiras, bairro Jardim Amazonas. No crime, ele agiu sozinho e levou um malote contendo R$ 18 mil. 

A mulher do suspeito também foi detida. Ela será investigada pelo roubo ocorrido recentemente a uma loja de calçados na Avenida Mato Grosso. Foi apurado que a mulher poderia ter fornecido informações sobre a movimentação financeira, já que trabalhava no comércio. O crime teria sido cometido por comparsas do marido dela. Na ocasião foi levado cerca de R$ 40 mil que seriam depositados em uma agência bancária.

Durante a prisão do casal, foram encontrados produtos furtados, uma pistola e munições, além de grande quantidade de defensivos agrícolas. Diante da falta de justificativa quanto ao armazenamento dos produtos, o suspeito também passa a ser investigado por armazenamento irregular de produto agrícola. Caso seja apurado que os defensivos sejam produtos de furto ou roubo, o casal também poderá ser indiciado por esses crimes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO