Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Administração deve repassar recursos para organização da Exporriso 2015

20.02.2015
14:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Sorriso acaba de enviar, para apreciação dos vereadores, o Projeto de Lei que autoriza o repasse financeiro ao CTG Recordando os Pagos, no valor de R$ 300 mil, destinado a promoção de espetáculos públicos, shows e demais despesas inerentes à realização da Exporriso 2015.

“A Exporriso é uma festa tradicional em nosso município, oportunidade em que se comemoramos o aniversário de Sorriso. Realizada anualmente pelo CTG, a feira é aguardada com muito anseio pela população local, e também pelos municípios vizinhos que aproveitam a oportunidade para trazer suas famílias para curtirem momentos de lazer e descontração. Por isso, estamos enviando o Projeto de Lei aos nobres edis, e pedimos que os vereadores o analisassem em regime de urgência”, afirma o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato.

Para quem adquirir a cartela da Feira, além da entrada nos cinco dias de festa, ainda participará do bingo, e concorrerá aos seguintes prêmios: dia 13, um carro HB20 0 km e uma moto 150cc; dia 14, um veículo Pálio 4 portas, com ar e direção e uma moto 150cc; dia 15 será a vez de concorrer a um veículo Onix com ar e direção e uma moto 150cc; e no dia 16,  último dia do bingo, serão dois veículos, sendo um Voyage Sedan 4 portas com ar e direção, e um UP 4 portas também com ar e direção.

Exporriso 2015
A Exporriso 2015 será realizada de 13 a 17 de maio, no CTG. A abertura da feira coincidirá com o aniversário de Sorriso, e terá como atração principal o show de Jads e Jadson.  No dia 14 a festa continua com o show do Trio Parada Dura. No dia 15 o show será com Pedro Henrique e Fernando, e no sábado, dia 16, o show será com a dupla César Menotti e Fabiano. No domingo, finalizando a festa, os portões estarão liberados, e o show será com o grupo Raça Negra. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO