Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Administração Municipal define funcionamento de repartições durante o feriado de carnaval

09.02.2015
11:57
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Por meio do Decreto n.º 014, desta segunda-feira (09), a Administração Municipal estabelece ponto facultativo na segunda (16) e na quarta-feira (18), em razão do feriado de Carnaval (17), na próxima terça-feira.

Por conta disso, o Paço Municipal funciona até as 13 horas desta sexta-feira (13) e reabre para atendimento ao público na próxima quinta-feira (19), visto que no dia 18, o ponto facultativo segue até as 13 horas.

Confira como será o funcionamento nas demais unidades da Administração Pública de Sorriso:

Secretaria de Educação e Cultura
Nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Sorriso (Cemeis), não haverá aulas na segunda e na terça-feira (16 e 17), com retorno ao normal na quarta-feira, inclusive para os alunos do período matutino. Na Secretaria, o expediente também segue este cronograma. Outras informações, pelo 3545 8100.

Secretaria de Saúde e Saneamento
As unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) estarão fechadas na segunda e na terça-feira (16 e 17), com retorno ao normal das atividades na quarta-feira (18), a partir das 13 horas. Quanto às Farmácias Cidadãs, apenas a Farmácia Central manterá o atendimento normal na segunda-feira e na quarta de manhã, fechando na terça.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME) e o Centro de Reabilitação Renascer reabrem para atendimento ao público na quarta-feira à tarde.  Outras informações pelo 3545 8000.

Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o expediente só será interrompido na terça-feira, não havendo nem mesmo coleta de lixo orgânico. Na segunda e na quarta-feira, o expediente segue normalmente. Outras informações pelo 3544 1727.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO