Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Administração Municipal entrega a primeira Academia da Saúde de Sorriso

30.06.2016
17:20
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os moradores dos bairros Fraternidade, Boa Esperança e Industrial estão felizes com a entrega da Academia da Saúde Augusto Xavier de Oliveira. Um espaço que será dedicado a melhoria na qualidade de vida da população. No prédio, entre construção, equipamentos e mobiliários, foram investidos mais de R$ 215 mil.  

A academia será utilizada para atividades que tem como objetivo o combate à obesidade, hipertensão e a melhora física da população. No espaço, uma educadora física ficará diariamente nos períodos matutino e vespertino. “Gostei muito e parabenizo todos que fizeram essa obra. Agradeço em nome da população que mora neste bairro”, afirmou Gilmar Schirrmaann (Magrão), presidente do bairro Boa Esperança. 

Uma equipe do Nasf também atenderá no local desenvolvendo atividades que envolvam profissionais como nutricionista, psicóloga e fisioterapeuta. Os horários serão por agendamento e a triagem será feita pelos profissionais das Unidades de Saúde. A população ainda terá acesso livre a academia da melhor idade, instalada no lado de fora do prédio.

Na cerimônia de entrega, realizada no ultimo dia 28, além das autoridades políticas, como o prefeito Dilceu Rossato, os vereadores Hilton Polisello, Claudio Oliveira e Jane Delalíbera, e os secretários municipais, esteve presente a viúva do homenageado, Maria Alves de Oliveira. “Achei linda a obra e me emocionei ao ver meu marido sendo homenageado”, declarou.  

“Estamos investindo em academias ao ar livre e ampliamos o projeto Ginástica na Praça, visando diminuir os problemas de saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esta academia veio para somar a esses investimentos e oferecer mais uma opção de ginástica e lazer”, enfatizou o prefeito Dilceu Rossato. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO