Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Administração Municipal entrega ampliação e reforma da Escola Primavera

25.04.2016
17:01
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os alunos da Escola Municipal Primavera, no distrito de Primavera do Norte, estão estudando em um local totalmente reestruturado. Além da reforma dos 1.800 metros quadrados que constitui o prédio antigo, o local foi ampliado ganhando mais de 128 m². Para a ampliação e reforma, foram investidos aproximadamente R$ 1,6 milhões, recursos oriundos da Prefeitura.

 “Foi uma espera de mais de 10 anos, e agora temos uma escola nova. Todos estão super satisfeitos com essa mudança”, afirmou o diretor da escola, Marcos Breve.  No local foram construídos novos banheiros, salas e a cozinha foi ampliada. Além da reforma e ampliação, a Administração Municipal está investindo na climatização de todas as salas de aula.

“A escola mudou muito e a ampliação atendeu uma necessidade antiga das crianças, professores e da comunidade. Os alunos estão encantados. É muito bom trabalhar em um local adequado, onde até os alunos aprendem mais”, ressaltou Alessandra Cassol Dalmazo, coordenadora da escola.

Para o empresário João Pedro da Silva, a Administração Municipal tem valorizado o distrito de Primavera do Norte. “Estamos felizes por estar aqui e ver que a Prefeitura está olhando para o nosso distrito de Primavera. Hoje vejo motivos para o distrito crescer cada vez mais, com mais qualidade de vida, educação e saúde de qualidade, além do asfalto que está sendo feito e deve ser concluído até o final de maio”. Os alunos da Escola Municipal Primavera, no distrito de Primavera do Norte, estão estudando em um local totalmente reestruturado. Além da reforma dos 1.800 metros quadrados que constitui o prédio antigo, o local foi ampliado ganhando mais de 128 m². Para a ampliação e reforma, foram investidos aproximadamente R$ 1,6 milhões, recursos oriundos da Prefeitura.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO