Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Administração Municipal entrega quadra poliesportiva do São Domingos em Sorriso

10.05.2016
10:13
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A reforma geral da quadra poliesportiva da Escola Municipal São Domingos agora é realidade. Os mais de 911 m² foram totalmente reparados somando um investimento de aproximadamente R$ 244 mil. O projeto inclui ainda a ligação da quadra à escola do bairro e o fechamento da rua que ficava entre os dois prédios.

”Esta é uma obra de qualidade muito esperada pela população do bairro. Com a entrega da quadra os alunos e a comunidade estão sendo beneficiados, pois ganharam um espaço adequado para as atividades esportivas, além da segurança com o fechamento da rua”, destacou o diretor da Escola Municipal São Domingos, Deivid dos Santos Nascimento.

A obra foi feita com recursos próprios da Prefeitura e o fechamento da rua foi realizado pelos servidores da Administração Municipal. O local, que antes servia de abrigo para dependentes químicos, agora está pronto para ser utilizados pelos alunos e a comunidade em geral.

“Estamos satisfeitos com esta ação da Administração Municipal, pois agora temos mais segurança para os nossos alunos. Antes os drogados entravam na quadra todos os dias e agora, com a rua fechada, só terão acesso se pularem o muro”, frisou o tesoureiro da Associação dos Moradores do Bairro São Domingos, Doraci da Costa.

O prefeito Dilceu Rossato enfatizou a importância da manutenção dos prédios públicos. “É uma honra estar aqui não apenas construindo novas obras, mas conservando aquelas que já existem e precisam ser conservadas. Além de reformar as escolas e ampliá-las, queremos entregar o nosso governo com 100 % das salas de aula climatizadas, ofertando assim mais qualidade ao ensino público municipal”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO