Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Administração municipal realiza homenagem de despedida ao delegado Marcelo Torhacs

21.08.2014
10:39
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, juntamente com o Conselho Municipal de Segurança, realizou uma homenagem de despedida ao delegado Marcelo Martins Torhacs que após quatro anos e meio em Lucas do Rio Verde foi transferido para Cuiabá.

A homenagem foi uma forma de agradecimento pelos excelentes serviços prestados por Torhacs a frente da Polícia Judiciário Civil do município.

Durante o encontro, Torhacs ressaltou o diferencial de trabalhar em uma cidade como Lucas do Rio Verde com líderes atuantes. “É bastante gratificante, neste momento o sentimento que aflora é o de gratidão, tenho certeza que fiz o que foi possível nesta jornada, o aprendizado nesta cidade foi ímpar, é uma cidade em que as coisas funcionam, inclusive a segurança pública, as pessoas podem pensar as vezes que não está ideal, falta muita coisa, mas se olhar mais adiante vai ver que a situação em outros lugares é mais precária”, pontuou.

O prefeito em exercício, Miguel Vaz, destacou que esta é uma homenagem merecida e desejou sucesso nesta nova etapa da carreira do delegado. “Este foi um momento de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho do Dr. Marcelo à frente da Polícia Civil nestes quatro anos e meio, e eu acredito que a sociedade luverdense tem muito o que agradecer ao Dr. Marcelo, a gente sabe das condições e complicações de estar à frente da polícia e ele fez o trabalho com determinação e agradou a sociedade”, enfatizou.

Na oportunidade, presidentes de associações de bairros, companheiros de trabalho, vereadores e autoridades também realizaram um agradecimento pelo trabalho de Torhacs em Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO