Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente com envolvimento em 5 homicídios é apreendido em Sinop

27.07.2016
14:59
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Aos 17 anos, um adolescente foi autuado em ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão. No momento da abordagem policial, o investigado portava uma arma de fogo (revólver calibre 38).

As investigações apontaram que o suspeito cumpria determinações de uma facção criminosa que age em unidades prisionais.

A primeira vítima do adolescente seria Gean Carlos Bezerra Barbosa, conhecido como gugu, morto em 02 de abril, no bairro Vila Mariana. O segundo homicídio aconteceu no dia 04 de abril no bairro Boa Vista e vitimou Neris Nascimento, conhecido como “Ratinho”.

Em 24 de maio Christiano Nogueira Cristino Benites foi assassinado no bairro Vila Mariana. A quarta vítima, Michel Felipe de Morais, foi assassinada na semana passada (dia 20.07).

Existe ainda um quinto homicídio cuja participação é atribuída a ele. No dia 29 de maio, no bairro Sebastião de Matos 2, Nivaldo Henrique Costa, 42 anos, foi assassinado com 2 tiros nas costas. Restou apurado que o comparsa do infrator nesta ação, o adolescente (apreendido anteriormente), é que teria atirado nesta vítima.

As investigações foram conduzidas pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop, comandadas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos e executadas pelos investigadores e escrivães Thyago Celestino Pereira, Wilson Cândido, Rodrigo Gabe e Sebastião Lima. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

O menor infrator foi entregue ao Centro Socioeducativo de Sinop, onde ficará a disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO