Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Adolescente de 14 anos morre em hospital de Cuiabá após ser baleado

20.10.2014
09:39
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 14 anos morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) depois de levar quatro tiros, neste domingo (19), em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu no início da manhã e o garoto faleceu por volta de 22h [horário de Mato Grosso] de domingo. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente andava pela avenida principal do Bairro Três Barras, em Cuiabá, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Conforme a DHPP, a dupla atirou quatro vezes contra o adolescente e fugiu. O garoto foi atingido no tórax e em um dos dedos da mão esquerda.

Segundo os familiares, o jovem ficou internado durante todo o dia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do PSMC, porém, não resistiu e morreu no final da noite. A DHPP investiga a motivação do assassinato. Ao G1, os familiares disseram que o jovem teve mudanças no comportamento há alguns meses e poderia ter tido desentendimento com alguma pessoa.

O velório do adolescente está sendo feito nesta segunda-feira (20) no próprio bairro onde ocorreu o crime. O local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO