Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente de 15 anos é suspeito de matar o pai na frente da mãe em MT

17.10.2014
17:32
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter atirado e matado o pai na residência onde morava, no Bairro Primavera III, em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, pai e filho estariam discutindo quando o adolescente pegou uma arma e atirou contra a cabeça do pai, que morreu no local. A mulher da vítima e mãe do suspeito teria presenciado o crime. Após atirar, o adolescente fugiu do local.

A polícia ainda não descobriu o motivo da discussão, pois a mãe, que seria a única testemunha, está muito abalada com o ocorrido. Ela teria dito apenas que o filho atirou contra o pai. O adolescente está sendo procurado por policiais do município, mas até o fechamento desta reportagem, não havia sido encontrado.

No início desta semana, um comerciante de 60 anos foi assassinado a tiros também em Primavera do Leste. O crime ocorreu na noite do domingo (12), quando ele estava dentro de uma caminhonete. O comerciante teria sido atingido por pelo menos 10 tiros, conforme informou a PM. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima dirigia a caminhonete pela avenida e parou em uma lanchonete. Quando ele retornou com o lanche e entrou no veículo, foi surpreendido por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. A dupla parou ao lado do veículo e abordou a vítima, que terminou assassinada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO