Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente é agredida, tem cabelos cortados e cena é colocada na web

22.07.2016
14:52
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma adolescente de 15 anos foi agredida por duas mulheres, na última terça-feira (19), no Bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a garota relatou que foi agredida e teve os cabelos cortados pelas suspeitas. O vídeo da agressão ainda foi publicado na internet.

De acordo com a Deddica, uma adolescente também teria participado dessa situação. Ela foi a responsável por filmar e publicar o vídeo na web. A vítima relatou ao delegado Eduardo Botelho, da Deddica, que uma das suspeitas que a agrediu é amiga da atual esposa do ex-namorado dela. A agressão teria sido motivada por desentendimentos em relação a esse rapaz com quem ela se relacionou.

A avó da adolescente registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (20). A vítima disse que enquanto era agredida pelas duas mulheres, que são maiores de idade, a adolescente filmava a situação. Todas as envolvidas foram ouvidas, porém, o conteúdo do depoimento não foi divulgado pela Polícia Civil.

O delegado informou que aguarda o resultado de um laudo sobre as agressões que supostamente a adolescente sofreu. As duas mulheres envolvidas e a adolescente foram liberadas após prestar depoimento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO