Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente é detido com fuzil furtado de fazenda no interior de MT

26.11.2014
06:40
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arma furtada de fazenda estava escondida em matagal em na cidade de Itiquira
Um fuzil 308 furtado de uma fazenda no município de Itiquira, distante 144 km de Cuiabá, foi recuperado pela Polícia Civil. A arma estava em poder de um adolescente de 17 anos que, segundo a polícia, confessou ter cometido o furto. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (24) e os objetos furtados foram recuperados no início da noite do mesmo dia.

O delegado Santiago Sanches e Silva disse que o adolescente arrombou a porta da sede da fazenda e furtou a arma de fogo, facas, roupas e outros objetos. O dono da fazenda não estava em casa no momento do crime e só percebeu o furto quando retornou à propriedade. Em seguida, ele acionou a polícia.

Durante rondas, os policiais chegaram ao adolescente de 17 anos, que estava sem a arma ao ser abordado. No entanto, depois ele revelou onde estava escondido o fuzil, em um matagal na região conhecida como Serrinha.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o fuzil já havia sido negociado pelo adolescente para vendê-lo a um homem da cidade de Rondonópolis. O adolescente foi detido e apresentado ao Ministério Público da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO