Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente é encontrada morta em terreno de igreja em cidade de MT

26.12.2014
08:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta no corredor ao lado de uma casa que fica no terreno de uma igreja na cidade de Campinápolis, a 565 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (25). A suspeita é que ela tenha sido estuprada, pois estava seminua. As informações são da Polícia Militar. Um homem com passagens pela polícia enquadrado na Lei Maria da Penha e também por homicídio chegou a ser detido como suspeito, mas foi liberado por falta de provas. De acordo com a PM, a cidade não registrava assassinatos há mais de um ano.

De acordo com a PM de Campinápolis, o pai da vítima disse que a filha sempre ia para a frente do lava a jato da família, que fica ao lado da igreja, para tentar acessar a rede de internet de um estabelecimento ali próximo. Ela saiu com esse intuito na noite de quarta-feira e acabou não sendo mais vista com vida. O pai dela encontrou o corpo, que estava com ferimentos na cabeça, na manhã desta quinta.

O suspeito que foi detido e solto teria sido visto passando pelo local diversas vezes na manhã desta quinta, segundo a PM. A Polícia Civil vai investigar o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO