Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente e jovem são mortos a tiros ao fumarem narguilé em Cuiabá

17.06.2016
09:36
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 foram assassinados a tiros na última quinta-feira (16) no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um grupo de jovens fumava narguilé na rua, na fachada de uma casa, quando um carro se aproximou e os ocupantes dispararam contra as vítimas. Um outro adolescente, de 14 anos, ficou ferido e sobreviveu.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o duplo homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram na Rua 4 do bairro. O local fica a duas quadras de uma base da polícia. Seis pessoas, encapuzadas e armadas, desceram do veículo, que seria um Gol, e atiraram contra os rapazes.

Alguns moradores do bairro disseram aos policiais que o local seria usado como boca de fumo para venda e consumo de drogas. No entanto, a DHPP vai apurar a motivação dos crimes.

O adolescente e o jovem morreram ainda no local. O adolescente mais novo foi socorrido por testemunhas e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O adolescente de 16 anos estava com três perfurações de tiro. Já o rapaz de 18 anos tinha seis marcas de tiro no corpo. As testemunhas informaram que as vítimas tinham costume de se reunir no local para fumar narguilé.

Os policiais foram até o PSMC para tentar ouvir o adolescente baleado, no entanto, ele estava sedado. A mãe dele não soube dizer o que teria motivado a situação toda envolvendo o filho dela. O delegado Antônio Carlos Araújo, que atendeu o caso, disse que foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. O adolescente que sobreviveu deve ser ouvido ainda na tarde desta quinta-feira.

Conforme o delegado, o grupo que atirou contra as vítimas ainda não foi localizado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO