Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente é morto a golpe de faca na porta de casa em cidade de MT

26.02.2015
06:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 13 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (25) em Rondonópolis (cidade a 218 km de Cuiabá) na calçada de casa, no bairro Cascalinho, ao ser atingido por um golpe de faca. De acordo com a Polícia Militar (PM), o garoto teria se envolvido em uma briga com outros adolescentes na última terça-feira, fator que pode ter motivado o assassinato.

Segundo a perita criminal Sandra Rambo, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado indicam que o garoto foi atingido na calçada. “Encontramos apenas a bicicleta aos pés do jovem. Não havia marcas de sangue pelo caminho, apenas no local onde o corpo foi encontrado”, relatou a perita.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente saiu de casa para ir à escola, mas voltou logo depois pedindo socorro para a avó. A diretora da Escola Estadual Lucas Pacheco de Camargo, Iolanda Alves dos Santos, disse que o adolescente não chegou a aparecer na escola hoje. “Ele não esteve na escola. Fiquei sabendo da morte por familiares”, contou. A Polícia Civil deve prosseguir investigando o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO