Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Adolescente morre afogado ao tomar banho com amigos no Rio Cuiabá

30.10.2014
20:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um garoto de 15 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira (30) ao tomar banho no Rio Cuiabá, em área próxima ao bairro Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um segundo adolescente, de 14 anos, também se afogou e ainda está sendo procurado. Ambos seriam moradores do bairro Construmat, em Várzea Grande.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros que foi até o local, os dois adolescentes que se afogaram estavam tomando banho junto a outros dois amigos em um ponto entre a região do bairro Alameda e a Ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá e Várzea Grande.

Um dos adolescentes se afogou primeiro e o outro mergulhou na tentativa de salvá-lo, mas também acabou se afogando. Os dois adolescentes que restaram pediram socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, as duas vítimas já se encontravam submersas. Com indicação dos demais adolescentes, os bombeiros iniciaram as buscas pela área do rio e conseguiram localizar o corpo do garoto de 15 anos.

Até o final da tarde desta quinta-feira o Corpo de Bombeiros ainda tentava localizar o segundo adolescentes afogado, buscas que deveriam se estender até o início da noite. O trabalho dos bombeiros foi acompanhado às margens do rio por moradores da região e familiares das vítimas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO