Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescente tenta matar colega com vassoura em unidade socioeducativa

31.07.2014
09:44
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 15 anos foi atacado por um colega, de 18, no Centro Socioeducativo de Cuiabá, nesta quarta-feira (30) com um cabo de vassoura. Ele ficou com vários ferimentos, principalmente no rosto, e foi encaminhado à enfermaria onde recebeu atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar, os agentes orientadores intervieram e evitaram que o rapaz continuasse a agredir o adolescente.

O agente orientador, testemunha da tentativa de homicídio, relatou à polícia que os menores, que cumprem medida socioeducativa, retornavam para os quartos após o período de recreação quando um deles pegou um cabeço de vassoura de madeira e avançou contra o outro adolescente. Consta do boletim de ocorrência, que ele tentou perfurar o peito da vítima.

Os agentes então perceberam a ação e conseguiram parar os adolescentes. Depois que a vítima foi atendida na enfermaria, o suspeito, a testemunha e a vítima foram até a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. O delegado que atendeu o caso pediu a realização de exame de corpo de delito e autuou o adolescente por tentativa de homicídio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO