Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescentes são detidos suspeitos de queimar quatro ônibus em MT

20.08.2014
08:30
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (20) suspeitos de terem ateado fogo em quatro ônibus, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Três ônibus escolares e um ônibus usado pela Secretaria de Saúde foram incendiados na garagem da Prefeitura de Sorriso, na madrugada de terça (19).

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os adolescentes confessaram o crime. Os dois adolescentes foram apreendidos na região do Bairro São Matheus, por volta de 2h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM, diversas pessoas denunciaram que os dois jovens seriam os responsáveis pelos ataques.

Durante uma ronda naquele bairro, os policiais encontraram um dos adolescentes pilotando uma motocicleta e iniciaram uma série de perguntas. O rapaz acabou confessando que ele e o comparsa atearam fogo nos veículos. Ele disse aos policiais que outras pessoas entregaram galões com gasolina para que eles incendiassem os veículos. No entanto, não informou o motivo do ataque.

O adolescente detalhou que ele e o outro rapaz entraram no pátio da prefeitura e espalharam a gasolina entre os veículos, ateando fogo logo em seguida. Os dois adolescentes foram levados para a Polícia Civil de Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO