Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adolescentes suspeitos de queimar ônibus prestam depoimento em MT

20.08.2014
11:58
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os dois adolescentes, ambos de 17 anos, detidos suspeitos de terem incendiado quatro ônibus, prestaram depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (20), na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Os veículos foram queimados na madrugada de terça-feira (19) na garagem da prefeitura, no Centro de Sorriso.

A dupla foi detida durante uma ronda no Bairro São Matheus, motivada por denúncias de moradores que atribuíram o ataque aos dois adolescentes. Os policiais encontraram um dos adolescentes pilotando uma motocicleta e iniciaram uma série de perguntas. O rapaz acabou confessando que ele e o comparsa atearam fogo nos veículos. Ele disse aos policiais que outras pessoas entregaram galões com gasolina para que eles incendiassem os veículos. No entanto, não informou o motivo do ataque.

“Temos os dois adolescentes como suspeitos. Em um primeiro momento eles confessaram aos policiais militares que cometeram o crime. Em depoimento na delegacia um confessou e o outro nega ter participação no incêndio”, disse ao G1 o delegado que investiga o caso Pablo Borges Rigo.

Ainda segundo a Polícia Civil, os adolescentes não disseram o motivo de ter colocado fogo nos ônibus. A investigação continua para tentar identificar a motivação do crime e uma possível participação de outras pessoas. Os dois suspeitos continuam detidos na delegacia e podem ser transferidos para uma unidade de adolescentes infratores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO