Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adriano e Leandro são empossados para mais uma gestão em Nova Mutum

02.01.2017
09:33
FONTE: Editoria Mutum Noticias

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Posse aconteceu na câmara de vereadores
Adriano Pivetta (PDT) e Leandro Felix (PSDC) que foram reeleitos em outubro de 2016 em candidatura única, foram empossados como prefeito e vice para o mandato de 2017-2020. A posse aconteceu na câmara de vereadores.

Durante o discurso de posse, o vice-prefeito Leandro Félix Pereira (PDSC) destacou que Nova Mutum é uma cidade única, e que nos próximos quatro anos continuará atuando nos interesses coletivos. "Foi assim nestes quatro anos que se encerraram e nessa gestão não será diferente, nosso foco será o coletivo. Creio que dessa forma vamos continuar construindo uma cidade bem desenvolvida", destaca.

Já o prefeito Adriano Pivetta (PDT) que assume a gestão de Nova Mutum pela quarta vez, voltou a falar da responsabilidade que é administrar o município. "Ser prefeito de Nova Mutum não é tarefa qualquer, é um desafio muito grande. Hoje assumo minha quarta gestão como prefeito e isso aumenta minha responsabilidade de continuarmos trabalhando com honestidade e transparência, meu desejo é deixar essa cidade pronta", acrescenta.

Pivetta ainda parabenizou os vereadores que tomaram posse, desejando a eles boa sorte para que ambos possam desempenharem com grandeza o papel para o qual foram eleitos. "Quero parabenizar cada um dos vereadores eleitos e reeleitos que a partir de hoje formam essa nova câmara, vamos trabalhar juntos para que Nova Mutum siga o caminho do desenvolvimento", aponta.



IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO