Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Adriano reassume prefeitura com foco nas obras do PANM

15.04.2014
18:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Prefeito Adriano Pivetta (PDT), reassumiu nesta segunda-feira, 14, o comando da Prefeitura Municipal, após tirar um perídio de licença de 15 dias para tratar de assuntos particulares e também oportunizar ao vice Leandro Felix estar a frente de uma das principais prefeituras de Mato Grosso. Essa foi a segunda vez que Pivetta se licenciou do cargo.

Um dos focos do Prefeito Adriano é dar agilidade as obras do Plano Avança Nova Mutum (PANM), que prevê a realização de 12 grandes obras com investimentos que passam de R$ 20 milhões.

Pivetta parabenizou o vice Leandro pelas ações desenvolvidas enquanto esteve a frente do executivo municipal, "Eu e o Leandro temos uma parceria muito forte e nosso compromisso é de agirmos juntos em prol a população", destaca.

O Prefeito aproveitou para citar que o pacote de obras lançado em fevereiro segue dentro do cronograma, ele pontua que a conclusão da Avenida das Araras já foi licitada e a obra deve iniciar em breve, também foi concluída compra de cinco caminhões para secretaria de obras e licitada a praça do Bairro Jardim.
"Estamos otimistas com o andamento do programa, e os próximos passos é a licitação dos obras de pavimentação do Bairro Edelmina Querubin Marchetti que acontece dia 17, também será licitado no dia 28 a obra de pavimentação do Distrito de Ranchão", comemora.

Uma das obras mais esperadas pela população é o complexo educacional que já iniciou, no local serão construídas 24 salas de aulas em dois pavimentos, refeitórios, salas multimídia, setor administrativo, além de quadra coberta e piscina semi-olimpica. Somente na obra do complexo educacional serão aplicados mais de R$ 6 milhões de reais. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO